Governo do Estado libera R$ 1 milhão para asfaltamento em Arroio dos Ratos

O município de Arroio dos Ratos assinou, nesta 5ª feira, 24 de abril, contrato com o Governo do Estado, através do Badesul, para a liberação de R$ 1 milhão, destinado a pavimentação asfáltica. A pactuação aconteceu no Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do governador Tarso Genro, da prefeita em exercício, Isolda Mena Dutra, juntamente com outras 6 cidades gaúchas.
O trabalho iniciado a cerca de um ano, pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, resultará na pavimentação da rua James Johnson, que dá acesso ao bairro São Cristóvão, antiga Vila Doze.
“O projeto já foi elaborado e está no Badesul. O edital de licitação da obra deve ser lançado já nos próximos 10 dias.” – comemora o secretário Alexandre Borges Neto, do Desenvolvimento Econômico, que também esteve presente à cerimônia no Palácio Piratini.
Além da rua James Johnson, outras vias da cidade devem ter o processo de asfaltamento iniciado ainda este ano, graças à liberação de verbas federais obtidas através de emendas parlamentares.

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 012/2014