Gincana começa neste sábado, com desfile de rua e escolha da Rainha

A 5ª edição da Gincana Municipal de Arroio dos Ratos inicia neste sábado, 04 de abril, com o desfile de rua das equipes e escolha da rainha do evento. A realização é da Liga Independente das Equipes de Gincana de Arroio dos Ratos (Ligar), com apoio da Prefeitura Municipal e, a organização, é da Equipe Viruz.

Ao todo, 04 equipes disputarão o título de campeã: Equypegada, Galo Véio, Templários e Vikings. O tema do desfile deste ano é livre com tempo máximo de 30 minutos para percorrer o trajeto estipulado na Avenida Espanha, centro da cidade, a partir das 21h.

Uma das novidades do desfile deste ano é a participação do rei da equipe. Ele não concorrerá a título, mas deverá estar em carro aberto em homenagem aos 50 anos do município. As candidatas a rainha serão avaliadas, primeiramente, em entrevista individual e, posteriormente, por sua desenvoltura, figurino e elegância, durante o desfile. A idade dos dois, de acordo com exigência da tarefa, somada, deve totalizar 50 anos.

A rainha da gincana será conhecida durante festa, após o desfile, na Sociedade Última Hora. Ingressos disponíveis com os integrantes das equipes. As demais tarefas serão divulgadas no outro fim de semana, 11 e 12 de abril. A divulgação do resultado final será na praça Naro Pereira da Silva, por volta das 16h do domingo, 12. Você pode acompanhar as tarefas, pela internet, em: www.viruz.com.br

As Rainhas:

Equypegada – Juliana Mercante, 27 anos
Templários – Eniale Govoni Sotelo, 28 anos
Vikings – Mariana Saint Pierre, 19 anos

Os Reis:

Equypegada – Jesse Pietro Gonçalves, 23 anos
Templários – Antônio Sérgio Ungaretti Sanches, 22 anos
Vikings – Leandro Freitas de Melo, 31 anos
A representante da equipe Galo Véio não concorre ao título de rainha, em virtude de ter sido inscrita fora do prazo estipulado.

A história da gincana e seus campeões:

2011 – Vikings
2012 – Galo Véio