Festa da Melancia 2014 já tem suas soberanas

No sábado, 07 de dezembro, aconteceu, na Sociedade Harmonia, a escolha da corte da 20ª Festa da Melancia. Nove candidatas a rainha participaram do concurso, outras 4 disputaram o título de madrinha do evento, que acontece de 07 a 09 de fevereiro de 2014, no Museu Estadual do Carvão, em Arroio dos Ratos.

O júri foi formado por Jussara Mello, escritora e patrona da Feira Municipal do Livro, Rosane Vieira, que é estilista, Taís Pacheco, apresentadora da Rádio Sobral, Maria Terezinha Viana França, atual madrinha e pela 1ª princesa, Paula de Siqueira Pinhatti.

Cássia de Menezes Rodrigues foi escolhida rainha. Já Amanda Gonçalves de Oliveira foi eleita 1ª princesa e Aline Talia Rosa Costa a 2ª princesa. Para madrinha da festa, Maria Rejane Brock foi a vencedora.

As soberanas

A rainha Cássia de Menezes Rodrigues tem 22 anos, é estagiária no Juizado Especial Cível e representou a loja Thathy.

Amanda Gonçalves de Oliveira, eleita 1ª princesa, 19 anos, representou o Sindicato dos Municipários de Arroio dos Ratos (Sindimar) e atualmente é estagiária na Secretaria de Educação e Cultura.

A 2ª princesa, Aline Talia Rosa da Costa, tem 16 anos e foi indicada pelo depósito de bebidas Hipertensão. E a madrinha da Festa da Melancia, Maria Rejane Brock, 50, representou a Equipe Unidos.

Anterior Atas Tomada de Preços nº 024/2013