Executivo mobilizado para atendimento das famílias atingidas pela chuva

As famílias que tiveram suas casas invadidas pela água, especialmente na rua Nei Garcia Athanázio, em Arroio dos Ratos, estão recebendo atenção especial do Executivo Municipal. Na 2ª feira, 11 de novembro, a prefeita em exercício, Isolda Dutra, decretou Estado de Emergência no município, devido à grande quantidade de chuvas e, passou o dia visitando os locais mais atingidos.

As secretarias de Obras, Saúde e Assistência Social também estão mobilizadas, além da equipe, em formação, da Defesa Civil municipal. Foram realizadas doações de cestas básicas, colchões, cobertores, roupas e calçados.

Os atingidos podem procurar o CRAS Santa Bárbara, para o cadastramento e atendimento com as assistentes sociais, que farão os encaminhamentos das doações.

Além disso, a Secretaria de Saúde já organizou sua equipe para um mutirão de atendimentos. As visitas dos agentes de saúde acontecem nesta 4ª feira, 13 de novembro.

Outras fotos dos locais atingidos, estão no link abaixo:

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO 006/2013