Esporte em destaque: Projeto Bom de Bola e JERGS

Arroio dos Ratos sediou etapa regional dos JERGS

O município de Arroio dos Ratos foi sede da etapa regional de futebol de campo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). O evento foi pela 12ª Coordenadoria de Educação com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura, através da Coordenação de Desporto municipal.

A etapa reuniu as escolas campeãs dos municípios da região de abrangência da coordenadoria, nos dias 22, 23 e 24 de outubro. O melhor desempenho da Região Carbonífera foi da Escola Estadual Horta Barbosa, de Minas do Leão, que conquistou o título da categoria Juvenil Masculino.

Escolas Municipais disputaram projeto Bom de Bola

A Escola Municipal Miguel Couto foi a campeã da categoria infantil masculino do projeto Bom de Bola. Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, as escolas Couto de Magalhães e Colégio Cenecista Santa Bárbara.

Na categoria infantil feminino, o Colégio Cenecista Santa Bárbara ficou com o título, seguido pelas escolas Osvaldo Cruz e Miguel Couto, em segundo e terceiro lugar.

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO Nº 031/2014