Equipe Vikings é a campeã da 5ª Gincana Municipal de Arroio dos Ratos

A equipe Vikings foi a vencedora da 5ª edição da Gincana Municipal de Arroio dos Ratos, ocorrida nos dias 04, 11 e 12 de abril. Com a vitória, tornou-se a 1ª bicampeã da cidade.

As tarefas desenvolvidas desde às 18h de sábado, 11, terminaram com o show final apresentado pelas 4 concorrentes, em um espetáculo à parte, realizado na Sociedade Última Hora, na tarde de domingo. O melhor show, também foi da Equipe Vikings.

O resultado final, divulgado pela Viruz, organizadora da gincana, foi divulgado por volta das 17h na praça Naro Pereira da Silva, centro de Arroio dos Ratos e, o troféu da campeã, foi entregue pelo prefeito José Carlos Azeredo, que elogiou o evento: “A Gincana está se tornando um dos maiores eventos da cidade e continuará contando sempre com o nosso apoio.” – disse.

Confira a colocação das equipes e a referida pontuação:

Campeã: Vikings – 26.230 pontos;

Vice-campeã: Templários – 24.120 pontos;

3º lugar: Galo Véio – 16.020 pontos;

4º lugar: Equypegada – 14.205 pontos;

Rainha: Templários;

Melhor desfile: Templários;

Melhor Torcida: Templários.

Anterior Parceria com Ebenezer amplia vagas na educação infantil em Arroio dos Ratos