Equipe Templários vence desfile e rainha e lidera Gincana de Arroio dos Ratos

A primeira etapa da 5ª edição da Gincana Municipal de Arroio dos Ratos aconteceu no sábado, 04 de abril, com a escolha da rainha e desfile de rua das 4 equipes participantes. A equipe Templários saiu na frente, com a vitória de sua candidata, Eniale Govoni Sotelo e, também, com o melhor desfile de rua.

Os desfiles aconteceram na Avenida Espanha – centro da cidade – reunindo grande público. As temáticas, segundo a tarefa, eram de livre escolha das participantes, o que proporcionou um brilhantismo a mais ao evento.

O tema escolhido pela campeã do desfile foi “As Belezas do Rio de Janeiro. A equipe Galo Véio, 2ª colocada no desfile, veio para a avenida com “O Arraiá do Galo Véio”. A 3ª colocada foi a equipe Vikings, com o tema “O Mundo Mágico da Disney” e, a Equypegada, explorou a temática da infância, com a questão “A Equypegada Volta a Ser Criança”.

O prefeito José Carlos Azeredo, que compôs o palco oficial, comentou o evento:

“Foi um grande espetáculo! A gincana e, o desfile especialmente, têm se consolidado como o principal evento da cidade, integrando munícipes e trazendo muitos visitantes.” – disse.

A rainha campeã e o desfile vencedor foram anunciados durante festa na Sociedade Última Hora, após os desfiles. Na ocasião, a equipe Templários também ganhou o título de melhor torcida.

No próximo fim de semana, 11 e 12 de Abril, acontecem as demais tarefas da gincana, que é promovida pela Liga Independente das Equipes de Gincana de Arroio dos Ratos (Ligar), como apoio da Prefeitura Municipal e, organizada pela Equipe Viruz. Você pode acompanhar através do site:

Confira todas as fotos do desfile em nossa fan page oficial no Facebook:

Anterior CONVOCAÇÃO Nº 003/2015