Telefone: (51) 3656-2553

Desfile da gincana acontece nesse sábado em Arroio dos Ratos, com escolha da rainha

Desfile da gincana acontece nesse sábado em Arroio dos Ratos, com escolha da rainha

A gincana municipal de Arroio dos Ratos inicia neste sábado, 05 de abril, com o desfile das equipes e escolha da rainha do evento. A realização é da Liga Independente das Equipes de Gincana de Arroio dos Ratos (Ligar) e a organização é da Equipe Blackout.

Ao todo, 05 equipes disputam o título de campeã:  Equypegada, Galo Véio, Templários, Unidos e Vikings. O tema do desfile gira em torno do cinquentenário do município, com alusão ao passado, presente e futuro. Cada grupo terá entre 20 e 30 minutos para desenvolver a trajetória estipulada, na Avenida Espanha, centro da cidade.

Uma das exigências do desfile é o destaque para a rainha, que deve desfilar em carro alegórico. As candidatas serão avaliadas pelos jurados em entrevista individual e completam a pontuação com a desenvoltura durante o desfile. O resultado será divulgado durante festa na Sociedade Última Hora, na mesma noite.

As demais tarefas da 4ª Gincana Cultural de Arroio dos Ratos serão conhecidas no próximo fim de semana, 12 e 13 de abril. A divulgação do resultado final está previsto para às 18h, na Praça Central. Você pode acompanhar as tarefas, pela internet, em: www.equipeblackout.com

As candidatas:

Equypegada – Cássia Rodriguez, 22 anos

Galo Véio – Helena Camboim, 24 anos

Templários – Paola Souza, 19 anos

Unidos – Fernanda Vieira, 22 anos

Vikings – Tuane Tassoni, 22 anos

 

A história da gincana e seus campeões:

A Gincana Cultural de Arroio dos Ratos surgiu em 2011, a pedido de várias pessoas que já participavam desse tipo de evento em cidades como Charqueadas e São Jerônimo, onde já é tradição.

2011 – Vikings

2012 – Galo Véio

2013 – Templários

Anterior PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 007/2014
Ouvidoria
Skip to content