Corte da Festa da Melancia realiza divulgação em cidades da região

Com a proximidade da Festa da Melancia, as soberanas tem uma agitada agenda de divulgações por toda a região. Entre os dias 09 e 22 de janeiro, dez municípios já receberam a comitiva, além do governador em exercício, Beto Grill e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen.

Escolhidas em um concurso no dia 07 de dezembro, a rainha Cássia Rodriguez, as princesas Amanda de Oliveira e Aline Talia da Costa, juntamente com a madrinha Rejane Brock, foram recebidas nas Prefeituras e Câmaras de Vereadores, por diversas autoridades, entre prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos, secretários municipais e vereadores.

Nos próximos dias, outras cidades devem receber o grupo ao qual também participam, em alguns casos, o prefeito de Arroio dos Ratos, José Carlos Garcia de Azeredo, o coordenador de Cultura Cristiano Severo da Silva e o Chefe de Gabinete, Elisandro Garcia.

Confira fotos dessas visitas, em nosso página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.258489684309192.1073741867.155457374612424&type=1

A Festa da Melancia:

A Festa da Melancia de Arroio dos Ratos chega a sua 20ª edição, com diversas atrações para todos os gostos e idades. O evento, promovido pela Associação dos Produtores de Melancia (Aprome), acontece nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, no Museu Estadual do Carvão, com entrada franca todos os dias, integrando as comemorações dos 50 anos de emancipação política da cidade.

Programação:

Na sexta-feira, dia 07, a movimentação começa com a tradicional reunião festiva da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Asmurc), a partir das 18h. Depois, às 21h, acontece a Abertura Oficial e, o primeiro show da noite, fica por conta do musical “Flor da Serra”.  Em seguida tem “Companhia Alternativa”, seguida pelo “DJ Taylor Ribeiro”.

No segundo dia de festa, os shows começam a partir das 15h no Palco Alternativo, trazendo “Banda Jis” “Alma Charrua” e “Atrasom”. No palco principal a animação fica por conta do grupo “Fandangaço”, “Carlos Lumens e Tiago”, “João de Almeida Neto” e “Banda Champion”.

Já no último dia de Festa da Melancia, os portões abrem cedo. Às 9h tem Missa Festiva, Rústica e, logo depois, Festival Gospel. À Tarde, os grupos “Ferrovia 66”, “Discorama” e “Suplex Rock” se apresentam no Palco Alternativo. Enquanto isso terá “Longa Metragem”, “Nosso Balanço” e “Paola Maia e Jackson Dias” no Palco Principal.

O encerramento da festa fica por conta da banda “Nenhum de Nós”, a partir das 22:30h. Além disso, haverá degustação gratuita de melancia nos 3 dias do evento, exposição de máquinas agrícolas, estands de artesanato e muito mais.

Anterior Convite 002/2014