Construção de casas populares deve iniciar até ao fim do ano

O município de Arroio dos Ratos assinou, no dia 10 de outubro, na agência da Caixa Federal, o contrato que permitirá o início das obras de construção de 238 moradias do projeto “Minha Casa, Minha Vida.”

A entidade contratada para representar os beneficiários é a Associação de Moradores da Santa Rosa e, o próximo passo, é a realização de uma assembleia geral com todas as famílias selecionadas no projeto.
Além do prefeito José Carlos Azeredo, estiveram presentes ao ato a vice-prefeita Isolda Dutra, a secretária de Cidadania e Assistência Social Tânia Pires, do Desenvolvimento Econômico e Social Alexandre Borges Neto, da Fazenda Vinicius Linck, vereadores e servidores municipais, além de representantes dos mutuários.

“Este é um trabalho que iniciamos há algum tempo, com a seleção, pelas assistentes sociais do município, de todos aqueles que se enquadravam nas exigências do programa. Agora, com a assinatura do contrato, a previsão é de que as obras iniciem ainda este ano.” – comemora o prefeito Azeredo.

Anterior PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2014