Concurso Público Municipal é prorrogado

Foi publicado, nesta 2ª feira, 15 de setembro, o Edital 058/2014, que prorroga por mais 2 anos, o prazo de validade do Concurso Público 01/2012, de provimento de cargos do quadro de servidores do município de Arroio dos Ratos.

A decisão, segundo o prefeito José Carlos Garcia de Azeredo, beneficia todo mundo. “Aqueles classificados em lista de espera continuam tendo a chance de assumir o cargo público e, a Administração Municipal, evita a necessidade de um novo processo de seleção, exceto para cargos não previstos no concurso e que venham a ser necessários.”

De acordo com o documento, o prazo limite para nomeação passa a ser o dia 18 de setembro de 2016. O Edital completo está disponível no site do município, na área de Concursos.

Anterior Edital 058/2014 – Prorroga Concurso