Canalização da Sanga dos Matias e calçamento de ruas em Arroio dos Ratos

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, através da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, está conduzindo uma importante obra na cidade. Trata-se da canalização no local conhecido como “Sanga dos Matias”, localizada na Avenida João Pereira da Silva, próximo ao número 1.500, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A Sanga dos Matias é conhecida da população por ser um lugar que sempre causou inundação, invadindo casas vizinhas e ruas importantes naquele bairro. Em certa ocasião, a prefeitura precisou, inclusive, escavar o local para evitar inundações maiores. Com a canalização, o problema não deve mais ocorrer.Outra obra que já está em fase de conclusão é o calçamento da Rua José Lopes Mendes. O serviço é realizado através de parceria entre o poder público e os moradores, que compram os blocos de concreto utilizados. A prefeitura, por sua vez, paga a areia, o meio-fio e a mão-de-obra, além da canalização do esgoto, quando ainda necessária.
Anterior Edital Nº 017/2015