Câmara de Vereadores devolve R$ 185 mil ao Executivo Municipal

A Câmara de Vereadores de Arroio dos Ratos devolveu, ao Poder Executivo, a quantia de R$ 185 mil, graças ao corte de gastos durante o ano de 2013. A entrega aconteceu na 5ª feira, 27 de dezembro, no Gabinete do prefeito José Carlos Azeredo, pela presidente do Legislativo, vereadora Maria de Fátima Batista.

A vereadora disse ainda que possivelmente outros R$ 5 mil, retidos para eventuais despesas de fim ano, retornarão aos cofres da Prefeitura. Também estiveram presentes ao ato, a vice-prefeita Isolda Dutra, o secretário da Fazenda Vinicius Linck e os contadores do município, Fernando Fantin e Carla Lima.

O prefeito Azeredo elogiou a atitude e agradeceu o empenho do Legislativo. “Essa atitude, da Casa do Povo, em economizar o dinheiro público, demonstra a seriedade do trabalho de todos os envolvidos nesse processo. Essa devolução retornará aos contribuintes, sob a forma de investimentos na cidade.” – concluiu.

Anterior AVISO DE SUSPENSÃO E REABERTURA DE PRAZO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 002/2013