Arroio dos Ratos sediará debate sobre Desenvolvimento Local

Arroio dos Ratos foi o escolhido, entre os municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, para sediar discussão sobre “Pequenos e Grandes Negócios como Aliados do Desenvolvimento Local”. O evento acontece no dia 11 de julho, na Sociedade Última Hora.
O Ciclo Humanidades, como são chamados os debates promovidos pela Granpal, associação que reúne os municípios pertencentes à Região Metropolitana gaúcha, reúne autoridades e técnicos no assunto, para debaterem o desenvolvimento das comunidades envolvidas.
Na programação, estão previstas painéis com a presença de Sérgio Kapron, diretor da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), Marcelo Perez, superintendente de operações do Badesul, Elifas Simas, diretor-presidente da CRM, Fernando Campani, perito ambiental, além de representantes do Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE) e Sebrae.
Entre as autoridades presentes, além do prefeito anfitrião, José Carlos Garcia de Azeredo, estão confirmadas as presenças do presidente da Granpal, Paulo Roberto Bier, prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Davi Gilmar de Abreu Souza, prefeito de Charqueadas e presidente do Ciga Carbonífera e de João Davi Goergen, secretário-adjunto do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas do Rio Grande do Sul.
O seminário “Os Pequenos e Grandes Negócios como Aliados do Desenvolvimento Local” acontece das 14h às 17h, aberto ao público e com participação gratuita. As inscrições podem ser realizadas através do site www.granpal.com.br

Anterior Pregão Eletrônico 017/2014