Arroio dos Ratos presente na 37ª Expointer

Entre os dias 30 de agosto e 07 de setembro, o município de Arroio dos Ratos participará da 37ª Expointer, no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio. No espaço da Prefeitura Municipal, estarão presentes, também, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços da cidade (Acisar), além de empresários locais.

A Expointer é promovida pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa), consagrada como a maior feira de exposição de animais, máquinas, implementos e produtos agropecuários do Brasil.
O município de Arroio dos Ratos, a convite da Seapa, estará presente ao evento em parceria com empresas do município, recebendo visitantes e divulgando a cidade. A oportunidade foi comemorada pelo prefeito José Carlos Azeredo. “A Expointer é uma grande vitrine para o nosso município e estamos felizes em poder participar.” – declarou.
O stand estará localizado junto a outros municípios brasileiros que participam da feira, no pavilhão da Acsurs, no centro do parque, próximo à pista do Freio de Ouro. Venha nos visitar!

Anterior Tomada de Preço 019/2014