Arroio dos Ratos na 37ª Expoleite

Entre os dias 14 e 18 de maio, o município de Arroio dos Ratos participou da 37ª Expoleite, no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio. No espaço da Prefeitura Municipal, estiveram presentes as empresas Zomer Móveis e Café Sehl, ambas sediadas na cidade.
A 37ª Expoleite é promovida pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Agronegócio do Rio Grande do Sul (Seapa), em parceria com a Associação dos Criadores de Gado Holandês (Gadolando) e reúne, além dos pecuaristas e empresários da área, exposições temáticas e diversos concursos.

O município de Arroio dos Ratos, a convite da Seapa, esteve presente ao evento em parceria com empresas do município, recebendo visitantes e divulgando a cidade. A experiência foi comemorada pelos participantes: “Esse tipo de parceria é boa para a empresa e também para a divulgação da cidade.” – disse o empresário Flávio Zomer.
“Queremos ser parceiros da prefeitura na divulgação do município.” – declarou Carlos Sehl.
No sábado, 17, o stand ofereceu um café colonial aos visitantes e autoridades. Estiveram presentes, o prefeito José Carlos Azeredo, a presidente do Legislativo, vereadora Rejane Webster de Carvalho, além de secretários municipais e convidados.
A experiência de sucesso deverá se repetir durante a realização da Expointer 2014 que acontecerá de 30 de agosto a 07 de setembro, no mesmo parque. Novamente Arroio dos Ratos foi convidado a expor na feira e deverá ter seu espaço ampliado.

Anterior TOMADA DE PREÇOS 013/2014