Arroio dos Ratos formou novos alunos em cursos do Pronatec

Na noite de ontem, 13 de fevereiro, no auditório do Museu Estadual do Carvão, aconteceu a formatura dos cursos do Pronatec de Arroio dos Ratos, nas modalidades de Pedreiro Estrutural e Pintor de Imóveis.

Estiveram presentes a prefeita municipal em exercício, Isolda Mena Dutra, a secretária de Cidadania e Assistência Social em exercício, Juliana Abreu, a interlocutora do Pronatec em Arroio dos Ratos, Sandra Foques, a presidente da Câmara de Vereadores, Rejane Webster de Carvalho, o diretor do Museu Estadual do Carvão, Alexsandro Witikowski, o diretor de Relações Interpessoais da Celulose Riograndense Cláudio Moura, o coordenador de Construção Civil do Senai, Carlos, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Alexandre Borges Neto e a secretária de Educação e Cultura, Helenita Pizzio.

No total, foram 26 formandos, sendo 16 alunos do curso de Pedreiro Estrutural e 10 do curso de Pintor de Imóveis. Os cursos foram totalmente gratuitos.

Ficou interessado? Então procure a Secretaria de Assistência Social e inscreva-se em um dos diversos cursos oferecidos via Pronatec.

Anterior Processo Seletivo 002/2014
Largo do Mineiro, 135. Centro – Arroio dos Ratos, RS