Telefone: (51) 3656-2553

Arroio dos Ratos formou novos alunos em cursos do Pronatec

Arroio dos Ratos formou novos alunos em cursos do Pronatec

Na noite de ontem, 13 de fevereiro, no auditório do Museu Estadual do Carvão, aconteceu a formatura dos cursos do Pronatec de Arroio dos Ratos, nas modalidades de Pedreiro Estrutural e Pintor de Imóveis.

Estiveram presentes a prefeita municipal em exercício, Isolda Mena Dutra, a secretária de Cidadania e Assistência Social em exercício, Juliana Abreu, a interlocutora do Pronatec em Arroio dos Ratos, Sandra Foques, a presidente da Câmara de Vereadores, Rejane Webster de Carvalho, o diretor do Museu Estadual do Carvão, Alexsandro Witikowski, o diretor de Relações Interpessoais da Celulose Riograndense Cláudio Moura, o coordenador de Construção Civil do Senai, Carlos, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social, Alexandre Borges Neto e a secretária de Educação e Cultura, Helenita Pizzio.

No total, foram 26 formandos, sendo 16 alunos do curso de Pedreiro Estrutural e 10 do curso de Pintor de Imóveis. Os cursos foram totalmente gratuitos.

Ficou interessado? Então procure a Secretaria de Assistência Social e inscreva-se em um dos diversos cursos oferecidos via Pronatec.

 

Anterior Processo Seletivo 002/2014
Ouvidoria
Skip to content