Arroio dos Ratos estará na etapa final do Circuito Sesc de Esporte

Arroio dos Ratos sediou, no domingo, 21 de fevereiro, a etapa municipal do Circuito Verão Sesc de esporte 2015, de vôlei de areia em duplas. Os vencedores representarão a cidade na final estadual do campeonato.

O evento, promovido em parceria entre Sesc e Coordenação Municipal de Desporto, aconteceu no Lago Municipal Hélio Menezes Chagastelles, com a participação de 6 duplas previamente inscritas.

O coordenador de Desporto de Arroio dos Ratos, Anderson Sanches falou sobre o evento: “Proporcionar oportunidades de esporte sempre é importante, sobretudo quando se pode levar o nome do município para mais longe, como agora, na etapa estadual.”
A dupla vencedora estará em Torres, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, para a etapa final. Confira a classificação geral da etapa municipal:

Dupla Campeã: Adalberto Jean Pizzio e Rogério Alencastro Gomes
Dupla Vice-Campeã: Matheus Guzzo Schüler e Miguel Neri