10º FESTCARBO ACONTECE ESTE MÊS

Este mês, será realizada a 10ª Edição do FESTCARBO, que acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de agosto de 2015 no Museu Estadual do Carvão, em Arroio dos Ratos. O Evento vem se constituindo um marco para as artes cênicas da Região Carbonífera, sempre com a parceria do IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas).

Em todas as suas edições, o evento conta com grande público e participação ativa das escolas. Os alunos têm a oportunidade de conviver e aproveitar ao máximo a experiência de ver de perto, personagens novos e tradicionais de suas imaginações e fantasias.

À noite, espetáculos voltados ao público acima de 14 e 16 anos, trazem temas instigantes, e obras de literatura destinadas a esta faixa etária.

Neste ano estaremos recebendo espetáculos de todo o Estado: São Leopoldo, Dois Irmãos, Morro Reuter, Guaíba, Gravataí, Harmonia, Bom Princípio, Tupandi, Novo Hamburgo, Viamão, Santa Maria, Gaurama e Rio Osório.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Coordenação de Cultura e Cia Teatral do Carvão. E é apoiado pela Secretaria de Obras, Coordenação de Transportes, Coordenação de Desporto e Oficinas de Teatro de Arroio dos Ratos.

Anterior Edital 031/2015