Arroio dos Ratos presente na Feira do Polo Naval

Entre os dias 11 e 14 de março, Arroio dos Ratos e outras 4 cidades da Região Carbonífera participam da 3ª Feira do Polo Naval, em Rio Grande.

A feira visa valorizar as oportunidades e debater os desafios da indústria naval. Tendo em vista a instalação do Polo Naval do Jacuí, na cidade de Charqueadas, os municípios de Arroio dos Ratos, Butiá, Charqueadas, Charqueadas, São Jerônimo e Triunfo estão entre os 250 expositores, no pavilhão 2 do evento.

Nesta 4ª feira, o vice-governador do Estado, Beto Grill, foi um dos visitantes, sendo recepcionado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, Alexandre Borges Neto.

A expectativa é de que 25 mil pessoas visitem a Feira do Polo Naval, nos 4 dias do evento, onde prefeitos, vereadores, secretários municipais e assessores da região se revezaram durante o evento, recebendo os participantes.

Anterior Tomada de Preços 005/2014